domingo, 25 de julho de 2010

OGUM



Os espíritos invocados nas religiões afro-brasileiras, são so mesmos demônios citados na Bíblia Sagrada. Não existe outro deus fora Javé. Fenomênos paranormais que ocorrem em Centros de Macumba são em geral produzidos por espíritos demoniacos.

6 comentários:

Anônimo disse...

Tipico comentário de quem não conhece porcaria nenhuma da religião e muito menos respeita a liberdade religiosa alheia.

Anônimo disse...

Javé ou eloim, tanto faz, é Deus exclusivo do povo Israelita.
Outros povos podem ter outros deuses ou até este mesmo, disfarçado com outros nomes.Quem criou a figura do diabo foram os cristãos.
Acho que vc é uma pessoa preconceituosa, discrminadora e acima de tudo ignorante a respeito da liberdade religiosa. Vá se educar antes de dizer tantas idiotices.

Anônimo disse...

PARAPSICOLOGIA é um tema muito bom pra se especular. mas tá faltando uma boa bagagem filosófica, teológica e científica para a abordagem do tema. Dizer o que acha e, acima de tudo, com o prisma do cristianismo nao chegará muito longe. Fica então um dica pra vc: busque opniões a favor e contra e faça uma síntese de comparação e nao deixe de dar sua opiniao sobre os fatos, levando em consideração os angulos científico e religioso.
AlexFonteles - Academico Filosofia
Marco/Ce

Anônimo disse...

Irmão, você é muito alienado politicamente!!! Você escreve muitas baboseiras! Parece um adolescente, bobo! Paulo foi escolhido por Deus, era uma uma altamente sábio secularmente, agora você!? Irmão, você precisa estudar, não só a Bíblia, pois, é visível que vc é ignorante em relação à ela, e Cristo falou: "errais em não conhecer as Escrituras", se Ela você não conhece imagina o poder de Deus!
Quanto ao PSDB, você é um alienado, capitalista, que defende a propriedade privada dos grandes latifundiários, defende Collor, ou seja, peça pra Deus te levar, ou então, peça sabedoria a Ele!
Que Deus o tenha!!!

HelsingborgBrazil disse...

gostaria de comentar que voce teve uma infelicidade muito grande no ultimo post.
Sei que mesmo que nãõ acredite em religiões afro brasileiras(Umbamda e Camdoble) não deve ofende las desse jeito.
Não sou parte de las mas achei uma falata de respeito seu comentario no seu blog de Parapsicologia Bibiblica.Espero que voce reflita essa crirtica somente!Abraços e fique com Deus

Anônimo disse...

Duas coisas:

1) Maldita inclusão digital.

2) MORRE, DEABO!!!!!!111111111