
AIRTON SENNA PRESSENTIU SUA MORTE
O PAI DO PRESBÍTERO VALDEMIR ANTES DE MOORER FICOU DEPRIMIDO E DISSE PARA SUA MULHER:
" É melhor morrer do que matar."
QUANDO ALGUMAS HORAS DEPOIS RETORNAVA PARA CASA, O SEU CARROCAPOTOU E ELE FALECEU.
AGORA EM JANEIRO DE 1994, DOIS RAPAZES QUE CIRCULAVAMDE BICICLETA PELA RODOIVA PEDRO TAXI ( AGORA PADRE MANOEL DA NOBREGA), NAS PROXIMIDADES DO BAIRRO DO HUMAITÁ EM SÃO VICENTE (SP) PRESSENTINDO A MORTE PERGUNTA AS HORAS EM 1E 1 MINUTO; QUANDO PASSOU-SE 10 MINUTOS UM CARRO EM ALTA VELOCIDADE ATROPELOU-O QUASE PARTINDO-O AO EMIO.
O APÓSTOLO PAULO PRESSENTIU QUE SUA MORTE ESTAVA APROXIMANDO-SE E ESCREVEU A TIMOTEO:
Poruqe eu já estou sendo oferecido por aspersão de sacrifício e o tempo da minha partida está próximo." (II TIMOTEO 4.6)
OS CASOS DE AUTOSCOPIA DE PREVER DOENÇAS DE SI MESMO E DE COMO OBTER A CURA JÁ É MAIS PROPENSO DE SER ORIGINADO NAS FORÇASSOBRENATURAIS DE DEUS E DO DIABO QUE PODE ATIVAR MIL VEZES MAIS A CAPACIDADE DO ESPÍRITO DO HOMEM. AO QUE NOS PARECE O PARANORMAL EDGAR CAYCE , NORTE AMERICANO QUE VIVEU NA METADE DO SÉCIULO XX É UM EXEMPLO DE ALGUÉM QUE DESOBISTRUIU OS CANAIS DA FACULDADE DE AUTOSCOPIA E HETEROSCOPIA MAS COM PROCEDÊNCIA DEMONÍACA.
NOTICIA DE AUTOSCOPIA:
Madri: mulher de brasileiro teve pressentimento, diz TV
25/08/2008 - 12:11:18 - Terra
window.google_render_ad();
Uma amiga da espanhola Yanina Dibowsky, vítimas do acidente aéreo que deixou 154 mortos em Madri na última quarta-feira, afirmou que ela teve um pressentimento ruim sobre a viagem. Ela e o marido, o brasileiro Ronaldo Gomes Silva, que casaram no Brasil, fariam uma visita aos pais dela nas Ilhas Canárias e ficariam alguns dias na localidade em lua-de-mel. As informações são do Fantástico.
Segundo a amiga do casal de recém-casados Renata Marisol, Yanina chegou a procurar um psicológo um dia antes do acidente porque estaria muito nervosa com a viagem. A espanhola temeria viajar de avião. "Ela falou que ia tomar remédio para dormir, porque não queria ver o vôo", disse Renata.
Nenhum comentário:
Postar um comentário