quarta-feira, 27 de agosto de 2008

BILOCAÇÃO

Nos quatro videos abaixo, Valdemir Mota de Menezes, O ESCRIBA, faz uma explanação sobre o fenômeno paranormal da bilocação.

bilocação 1

video


2

video



3

video



4


video

BILOCAÇÃO TEM VÁRIOS SINÔNIMOS TAIS COMO: duplo, expêriencia fora do corpo, viagem astral, corpo etérico, corpo astral etc. A BILOCAÇÃO OU A EXPÊRIENCIA DO ESPÍRITO SAIR FORA DO CORPO É COMUM TANTO AO ANTIGO COMO NO NOVO TESTAMENTO, TANTO NA IDADE ANTIGA, COMO NA MODERNA, TANTO NOS MEIOS CRISTÃOS COMO NOS MEIOS PAGÃOS.









NA HISTÓRIA DO CRISTIANISMO ESTA REGISTRADO ALGUNS CASOS COMO DE CLEMENTE , BISPO DA IGREJA EM ROMA E QUE POSSIVELMENTE CONHECEU PAULO. TAMBÉM FOI O AUTOR DE VÁRIOS HINOS.


AMBRÓSIO, VIVEU EXPERIÊNCIAS DESTE TIPO. OUTROS FORAM SEVERO DE RAVENA, ANTONIO DE PÁDUA EM 1226 E MAIS RECENTEMENTE AFONSO DE LIGUORI QUE SE ENCONTRAVA PRISIONEIRO NA CIDADE DE AREZZO. NO DIA 17 DE SETEMBRO DE 1774, ELE PERMANECEU QUIETO EM SUA CELA, RECUSANDO ALIMENTO. CINCO DIAS MAIS TARDE ELE DESPERTOU PELA MANHÃ E DECLAROU TER ESTADO NO FUNERAL DO PAPCLEMENTE XIV. MUITOS CONFIRMARAM SUAS PALAVRAS, POIS ELE FOI VISTO EM ROMA, POR MUITAS HORAS, AO LADO DO CORPO DO PAPA.


EU MESMO, O AUTOR DESTA OBRA TIVE TRÊS EXPERIÊNCIA QUE MUITO ME IMPRESSIONARAM.


A PRIMEIRA FOI EM 1985 APÓS ORAR INTENSAMENTE SAI FORA DO CORPO E FIQUEI CERCA DE UMA HORA E QUINZE MINUTOS NO CÉU DIANTE DE DEUS.


OUTRA VEZ ENQUANTO EXPULSAVA OS DEMÔNIOS QUE OPRIMIAM UMA JOVEM, VI-ME SAIR DO CORPO E IR ATÉ A SUA CASA EM OUTRA CIDADE ONDE EXPULSEI TRÊS ESPÍRITOS DEMONÍACOS, DEPOIS RETORNEI AO MEU CORPO.


E EM UM TERCEIRO CASO, CERTA MADRUGADA, QUANDO FUI ME RECOLHER PARA DORMIR SENTI UM DEMÔNIO ATRÁS DE MIM E ANTES QUE PUDESSE FAZER QUALQUER COISA FUI PARALIZADO. FIZ TANTA FORÇA PARA MOVER-ME QUE MEU ESPÍRITO FOI PRECIPITADO PARA FORA DO CORPO E NESTE ESTADO VI O DEMÔNIO QUE PERTUBOU-ME, EXPULSEI-O E INVOLUNTARIAMENTE MEU CORPO SUGOU-ME PARA DENTRO.


A CIÊNCIA ADMITE SEM CONSTRANGIMENTO A REALIDADE DA "vida fora do corpo"


MICHEL SABOM ENTREVISTOU 116 PESSOAS REANIMADA APÓS A MORTE CLÍNICA EM UM DOS MAIS SOFISTICADOS HOSPITAIS DO MUNDO EM UM DOS MAIS SOFISTICADOS HOSPITAIS DO MUNDO O " ATLANTA MEDICAL CENTER"


O MÉDICO SABOM CHEGOU A CONCLUSÃO QUE ESSAS EXPÊRIENCIAS PRÓXIMAS DA MORTE NÃO PODEM SER ROTULADAS COMO SONHOS E ALUCINAÇÕES. DOS CASOS ANOTADOS EM SEUS RELATÓRIOS HÁ 32 CASOS DE PACIENTES MORTOS CLINICAMENTE E QUE VIRAM SEUS CORPOS DEITADOS EMQUANTO FLUTUAVAM NO AR.


O DR SABOM EM SEU LIVRO : "Recordações da Morte" CONCLUI DIZENDO :


" Para mim, o ato de morrer não é mais nem menos que a separação entre o cérebro eo espírito."


NA BÍBLIA TEMOS O CASO DO PROFETA EZEQUIEL CUJA ESPÍRITO SAIU DO CORPO NA BABILÔNIA E FOI ATÉ JERUSALÉM ( EZEQUIEL 8.1-18).


TEMOS O CASO DO APÓSTOLO JOÃO CUJO CORPO FOI DEIXADO NA ILHA DE PATMOS POR TEMPO SUFICIENTE PARA O SEU ESPÍRITO RECEBER TODA A REVELAÇÃO DO APOCALIPSE ( APOCALIPSE 4.2)


AINDA TEMOS DOIS CASOS DE EXPÊRIENCIAS FORA DO CORPO EM II CORINTIOS 12.2-4 PAULO NÃO LEMBRA SE FOI ARREBATADO COM O CORPO OU FORA DO CORPO ( É COMUM AS PESSOAS NESTE ESTADO PERDEREM O SENSO DE REALIDADE. AS PESSOAS EM GERAL SENTEM-SE ESTRANHAS EM TODO O TEMPO QUE ESTA FORA DO CORPO, COMOTAMBÉM DEPOS QUE VOLTA AO CORPO). PAULO TAMBÉM CONTA QUE APÓS SUA CONVERSÃO ELE SAIU FORA DO SEU CORPO E TEVE UM ENCONTRO COM JESUS ( ATOS 22.16-21)


Nenhum comentário: