quarta-feira, 27 de agosto de 2008

TELEPATIA

RENÉ SUDRÉ NO SEU LIVRO "Traté de Parapsycologie" DEFINE TELEPATIA COMO :"a comunicação de pensamento que se estabelece entre dois individuos, independente dos sentidos habituais."

A TELEPATIA SOBE DO INCONSCIENTE, GERALMENTE COMO UMA LEMBRANCA, MSA QUE NA VERDADE É UM PENSAMENTO DO AGENTE TRANSMISSOR QUE CHEGA AO RECEPTOR.


TODAVIA RARAMENTE, A COMUNICAÇÃO É RECIPROCA, POIS APENAS UM É DOTADO DESTA FACULDAE. QUANDO UMA PESSOA VEM A REUNIÃO DA IGREJA E É REVELADA. O ESPIRITO SANTO NOS COMUNICA A RELELAÇÃO POR HIPERESTESIA INDIRETA DO PENSAMENTO.



MAS QUANDO TRANSMITIDOS REVELAÇÕES EM PROGRAMAS DE RÁDIO OU TV ESTAMOS SENDO CONECTADO COM O ESPÍRITO SANTO E A PESSOA É REVELADA ATRAVÉS DO CANAL DE TELEPATIA.


NA TELEPATIA, DEVEMOS ACRESCENTAR AO QUE RENÉ SUDRÉ DEFINIU, DIZENDO QUE AS PESSOAS ESTÃO SE COMUNICANDO A DISTANCIA, SEM VISÃO OPTICA DA OUTRA PESSOA.
ABRAMONSKI, AUTOR DO LIVRO " SUBCONSCIENT NORMAL" DECLAROU: " A telepatia é um fenômeno universal, frequente e que podemos constatá-lo nas mais diferentes pessoas. SÓ QUE UMA COISA É CERTA, O NÚMERO DE CONTATOS TELEPÁTICOS EXPERIMENTAL OU VOLUNTÁRIO É BEM INFERIOR AOSCONTATOS EXPONTÂNEOS.
EM 1922 SIDWICK PUBLICOU NO LIVRO "Phantasms of the living", 200 CASOS DE TELEPATIAS EM QUE 170 FORAM EXPONTÂNEOS, SOMENTE 30 FORAM EXPERIMENTAIS.
É DIGNO DE NOTA QUE AS PESQUISAS MOSTRAM QUE A MAIORIA DOS RECEPTORES SÃO MULHERES, DAÍ A CRENÇAS QUE AS MULHERES POSSUI UM "sexto sentido" , NA VERDADE ESTA CAPACIDADE É IDÉNTICA NO HOMEM, TANTO QUANTO NA MULHER. OCORRE QUE OS HOMENS ESTÃO MAIS FREQUENTEMENTE EM SITUAÇÕES DE PERIGO, E AS MULHERES MAIS "CONCENTRADAS NO QUE ESTARÁ ACONTECENDO COM O SEU MARIDO ?"
OS NÚMEROS TAMBÉM INDICIAM QUE OS MOMENTOS DE PERIGO PREDISPÕE COM MAIS INTENSIDADE O ESPÍRITO A TRANSMITIR UM PENSAMENTO AO RECEPTOR. DESTA MANEIRA É QUE SABEMOS DE MUITOS CAOS EM QUE A PESSOA ESTA PRÓXIMO DE MORRER E ELA COMUNICA-SE COM AS PESSOAS MAIS CHEGADA E MAIS ÍNTIMA ALERTANDO-OS QUE ESTÁ PRESTE A PARTIR DESTE MUNDO. SÃO INCONTÁVEIS O CASO DE QUANDO ALGUÉM ESTA PARA MORRER, ALGUEM LIGADO AQUELA PESSOA TEM O PRESSENTIMENTO.
QUANTO A IsSO GURNEY DECLARA QUE "suas observações sobre a telepatia espontânea abundam em casos em que o agente adormecido, desmaiado ou agonizante chegou quase a insconciência total."
ACEITAMOS COMO VERÍDICO A AFIRMAÇÃO QUE UM ESTADO DE TENSÃO OU PAVOR PODE EMITIR ONDAS DE TELEPATIA AO AMIGO, OU A ESPOSA, OU A UM FILHO. SÓ PARA ILUSTRAR CITAREMOS O CASO DE UMA MULHER QUE RESIDIA EM SANTOS ( ESTADO DE SAO PAULO) E NO MOMENTO EM QUE SUA MÃE ESTAVA AGONIZANDO A BEIRA DA MORTE NO ESTADO DA PARAÍBA ( REGIÃO NORDESTE DO BRASIL), ELA COMEÇOU A GRITAR PREOCUPADAS COM A SUA MÃE E CHORANDO POR ELA, QUANDO ELA TELEFONOU AOS FAMILIARES DA PARAÍBA, ESTES DISSERAM QUE ELA HAVIA MORRIDO NAQUELE INSTANTE.

Nenhum comentário: