quarta-feira, 27 de agosto de 2008

TELECINÉSIA

TELECINÉSIA É O MOVIMENTO DE OBJETOS SEM O CONTATO NORMAL. PODEMS CONSIDERAR COMO PROVÁVEL QUE O ESPÍRITO DO HOMEM POSSA PORVOCAR A TELECINÉSIA, POIS SE OS ANJOPS DE DEUS E OS DO DIABO O PODEM FAZER O HOMEM TAMBÉM O PODE, POREM, TEMOS DEIXADO BEM CLARO QUE O ESPÍRITO DO HOMEM É INCAPAZ DE FAZER OBRAS SEMELHANTES AOS ESPÍRITOS ANGELICAIS. MAS A DIFERENÇA NÃO É MUITO GRANDE.



"contudo, pouco menos o fizeste do que os anjos, e de gloria e de honra o coroaste " (SALMOS 8.5)





ESTE FENÔMENO É CARACTERIZADO PELO MOVIMENTO QUE SE FAZ EM OBJETOS DE PEQUENO E MÉDIO PORTE EM QUE O ESPÍRITO LIBERA UMA CERTA QUANTIDADE DE ENERGIA.


EXPERIÊNCIAS FEITAS EM LABORATÓRIOS COM MODERNÍSSIMOS APARELHOS DE ELETRÔNICA, RAIO X, CÉLULA FOTOELÉTRICAS DEIXARAM-NO CLARO. MAS DEVEMOS OLHAR COM CERTA PRECAUÇÃO TAIS FENÔMENOS. POIS SE O DOTADO DE TAL PODER FOR ADEPTO DE SEITAS OCULTISTAS OU ESPIRITUALISTAS, PODE-SE TRATAR CATEGORICAMENTE DE FORÇAS DEMONÍACAS.

CERTO DIA, NO ANO DE 1986 UM DENÔNIO QUE POSSUI UMA UM RAPAZ DESAFIOU-ME DIZNEDO: "vamos lutar, se eu vencer Satanás será glorificado e Deus envergonhado. Se você vencer, a glória será de Deus. " NAQUELA NOITE, HAVIA VÁRIAS PESSOAS NAQUELA CASA EM SÃO VICENTE. O DEMÔNIO PEDIU-ME UM MINUTO E AJOELHOU-SE E COMEÇOU A INVOCAR A PRESENÇA DE TODOS OS DEMÔNIOS DA REGIÃO. AO LEVANTAR-SE ELE JACTAVA-SE DE SEREM AGORA 20 DEMÔNIOS E EU VIA SEUS OLHOS BRILHAREM INTENSAMENTE. QUANDO EU DEI UM VACILO ELE COM UM SIMPLES OLHAR CORTOU A CORRENTE ELETRICA DA LÂMPADA, DEPOIS DE ALGUNS INSTANTES NA ESCURIDÃO PERCEBI QUE TINHA SIDO OBRA DAQUELE DEMÔNIO. ASSIM DEI ORDEM QUE A LUZ VOLTASSE E A LAMPADA VOLTOU A ILUMINAR A SALA, FICAMOS ALGUM TEMPO BRIGANDO POR MEIO DA LÂMPADA, O DEMÔNO APAGAVA, O ESPÍRITO DO SENHOR POR MEU INTERMÉDIO FAZIA ACENDER ATÉ QUE PREVALECI SOBRE O DEMÔNIO. E NÃO PODENDO MAIS APAGAR A LÂMPADA ATIROU-SSE CONTRA MIM, MAS EU O EXPULSEI NO NOME DE JESUS.

TEMOS NA BÍBLIA CASOS QUE SEM DÚVIDA FORAM MOVIMENTAÇÃO DE OBJETOS SEM MEIO NORMAIS, ISTO É, TELECINÉSIA.

II REIS 6.1-7
1 E disseram os filhos dos profetas a Eliseu: Eis que o lugar em que habitamos diante da tua face, nos é estreito.
2 Vamos, pois, até ao Jordão e tomemos de lá, cada um de nós, uma viga, e façamo-nos ali um lugar para habitar. E disse ele: Ide.
3 E disse um: Serve-te de ires com os teus servos. E disse: Eu irei.
4 E foi com eles; e, chegando eles ao Jordão, cortaram madeira.
5 E sucedeu que, derrubando um deles uma viga, o ferro caiu na água; e clamou, e disse: Ai, meu senhor! ele era emprestado.
6 E disse o homem de Deus: Onde caiu? E mostrando-lhe ele o lugar, cortou um pau, e o lançou ali, e fez flutuar o ferro.

OUTRO CASO DE OVIMENTAÇÃO DE OBJETOS É A ABERTURA DO MAR VERMELHO. É OBVIO QUE FOI DEUS QUEM OPEROU, MAS ATRAVÉS DE MOI´SES. DEUS DISSE A MOISÉS: "e tu, levanta a tua vara, estenda a tua mão sobre o mar e divide-o..." ( Êxodo 14.16)

DEUS NÃO DISSE " EU DIVIDIREI", MAS " TU DIVIDIRÁS", É OBVIO QUE A FONTE DOI DEUS, MAS MOISÉS FOI O REALIZADOR DESTA TELECINÉSIA.

JESUS FALOU DESSA POSSIBILIDADE, DIZNEDOP QUE SE CRERMOS PODEMOS MOVER ATE MESMO MONTANHAS E JOGÁ-LAS AO MAR.


Mateus 17:20
E Jesus lhes disse: Por causa de vossa pouca fé; porque em verdade vos digo que, se tiverdes fé como um grão de mostarda, direis a este monte: Passa daqui para acolá, e há de passar; e nada vos será impossível.


Nenhum comentário: